Americano e Nova Iguaçu saem na frente na luta por uma vaga na Taça Guanabara
Domingo, 17/01/2021 - 03:19
Nova Iguaçu estreia com vitória

Com gol de Gustavo, aos 37 minutos do primeiro tempo, o Nova Iguaçu derrotou o Friburguense por 1 a 0, neste sábado, no estádio Jânio Moraes, na rodada de abertura da fase preliminar do Carioca 2021.

Na próxima quarta-feira, a Laranja da Baixada enfrenta o Sampaio Corrêa, fora de casa, às 15h. No mesmo horário, o Frizão recebe o Americano, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.



Empate em Édson Passos

America e Sampaio Corrêa ficaram no 1 a 1, na tarde deste sábado, 16 de janeiro, na abertura da fase preliminar do Campeonato Carioca 2021.

Os dois gols da partida foram marcados ainda na primeira etapa. Polegar abriu o placar para o time da casa, com Wendson empatando para o Galinho da Serra.

Na próxima quarta-feira, o Sampaio recebe o Nova Iguaçu, no Lourival Gomes, às 15h. No mesmo horário, o Mecão enfrenta a Cabofriense, em Cabo Frio.



Com gol nos acréscimos, Cano vence a Cabofriense

Teve emoção até o último minuto em Cardoso Moreira! Com gol aos 48 minutos da etapa final, marcado por Pepeu, o Americano venceu a Cabofriense por 3 a 2, pela rodada de abertura da fase preliminar do Carioca 2021. Pacajus e Lucas fizeram os outros gols do Alvinegro campista. Espinho e Paulo Vitor, ambos contra, anotaram para o Tricolor Praiano.

A Cabofriense tentará sua reabilitação na próxima quarta-feira, diante do America, no seu estádio, em Cabo Frio, às 15h. Já o Americano terá o Friburguense, no mesmo dia e horário, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.



Classificação



Fonte: FFERJ