Luxemburgo: 'Tem que sentir a derrota, mas agora tem que levantar a cabeça e saber que a competição continua'
Sábado, 16/01/2021 - 23:35
O técnico Vanderlei Luxemburgo não quis saber de lamentações após a derrota do Vasco por 1 a 0, para o Coritiba, na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, a equipe precisa sentir o resultado, mas já virar a página para a sequência da competição.

- Eu acho você disputar um confronto direto, em casa, se meus jogadores chegam no vestiário sorrindo, eles iam tomar esporro. Tem que sentir a derrota, mas agora tem que levantar a cabeça e saber que a competição continua. O time tem treinado, tem se motivado. Não queríamos perder, mas o futebol é dessa forma. Você pode perder, pode ganhar de repente um clássico.

Expulsão do Henrique

- Eu ainda não vi o take. preciso ver o take para fazer uma análise. Perder um jogador no primeiro tempo é sempre muito ruim. Mas gostaria de dar uma olhada para interpretar. tem lances que você tem a intenção de dar a cotovelada e tem lances que não tem, que é algo do jogo. por isso gostaria de dar uma olhada.

Com a derrota, o Vasco aparece em 15º com 32 pontos. O próximo confronto do clube é na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Bragantino, fora de casa.



Fonte: ge