Em nota, Ira Jovem afirma estar sofrendo represálias por protestar contra Campello
Sexta-feira, 15/01/2021 - 20:11
Torcida Organizada Ira Jovem Vasco

NOTA DE REPÚDIO AO PRESIDENTE ALEXANDRE CAMPELLO E DIRETORIA.
A diretoria da Torcida Organizada Ira Jovem Vasco, vem por meio desta externar a represália que vem sofrendo da atual diretoria administrativa do Club De Regatas Vasco da Gama.
Em meio a uma pandemia e com os portões fechados, nós torcedores não podemos fazer o que nós mais gostamos, TORCER. Não bastando isso, nas últimas semanas a Ira Jovem Vasco vem sendo proibida de colocar seu material dentro do estádio de São Januário, estádio qual nós torcedores construímos. Lembramos a todos que nos encontramos em dia com nossas obrigações perante ao Bepe e apenas estamos sofrendo represálias por termos nos posicionado contra a gestão calamitosa Alexandre Campello.
A torcida possuí sócios torcedores, sócios estatutários e recentemente completou 15 anos em prol ao Vasco. É inadmissível estarmos sofrendo represarias em pleno 2021.
Exigimos um posicionamento imediato da atual diretoria.
Esperamos em breve podermos voltar a colocar nosso material, faixas, bandeiras e bandeirões e fazermos aquela festa IRAda na arquibancada, com ou sem público.
Terminamos esta nota com um trecho de uma carta do atual presidente que foi ao ar no dia 17/11/2020.
"Mas lembrem-se: as aves de rapina estão sempre de tocaia. Onde nós enxergamos paixão e razão de viver, elas enxergam apenas uma carniça para saciar sua fome.
Precisamos manter essa gente longe do Vasco.
O sistema é foda, parceiro!"

Com total certeza precisamos manter essa gente longe do Vasco, vá pela sombra Campello.
ATENCIOSAMENTE,
TORCIDA ORGANIZADA IRA JOVEM VASCO.
PELO VASCO, PARA O VASCO E COM O VASCO!



Fonte: Facebook Torcida Organizada Ira Jovem Vasco