Chegada de Martín Benítez ao Rio de Janeiro está prevista para este sábado
Sexta-feira, 08/01/2021 - 21:33
Depois de muitas conversas, a negociação de Martín Benítez foi concluída e o jogador vai voltar a vai vestir a camisa do Vasco em breve. Como a imprensa todo noticiou durante o dia, os clubes se acertaram e o Cruzmaltino topou pagar cerca de 250 mil dólares para o Indepediente por mais seis meses de empréstimo. Vale ressaltar que o desejo de Jorge Salgado é estruturar uma proposta durante esse período para comprar o atleta em definitivo no meio de 2021.

O Papo na Colina entrou em contato com o empresário do atleta, Adrian Castellanos, para saber os detalhes finais da negociação. O agente confirmou o que todo mundo vem publicando e revelou quando o jogador estará em solos brasileiros. "Chega amanhã", afirmou o agente.

Dessa forma, o apoiador tem chance de já ser relacionado para a partida contra o Coritiba, no dia 16 de janeiro, às 21h, em São Januário. Resta saber quem sairá para a entrada do argentino.

Luxemburgo teve um papel importante nesta negociação. Além de conversar com o atleta e mostrar o interesse em contar com ele, deixou claro para Jorge Salgado a importância do camisa 10 no atual elenco cruzmaltino; Luxa enxerga Benítez como peça chave no plantel vascaíno.



Fonte: Papo Na Colina