Ricardo Graça fala sobre família, avalia 2020 e projeta o seu ano de 2021
Quinta-feira, 07/01/2021 - 12:52
Uma das grandes apostas do Vasco da Gama para a sequência do Campeonato Brasileiro, o jovem Ricardo Graça foi a grande estrela do episódio número 2 da segunda temporada do "Rolé no Rio". O passeio dessa vez foi pela alto. Acompanhado da esposa Stephanye, com quem festejou no ano passado o nascimento da pequena Luísa, o zagueiro embarcou numa dos helicópteros da Comandante Nobre para viver uma experiência inesquecível.

Apesar de ser natural do Rio de Janeiro, com fortes raízes na zona norte da capital, Ricardo não tem o costume de visitar os principais pontos turísticos da mais bela cidade do Brasil. Muito pela rotina de treinamentos e jogos, que se tornou ainda mais intensa por conta da pandemia do novo coronavírus. Pela proximidade, assim como grande parte dos cariocas, o camisa 36 muitas das vezes opta por viajar nas férias, algo que pensará duas vezes em fazer após o voo panorâmico.

– Minha primeira vez andando de helicóptero. Sempre fui acostumado a ver os pontos turístico do carro, quando vou me deslocar para algum lugar. É um passeio realmente diferenciado. A gente que mora aqui no Rio não costuma aproveitar tanto os pontos turísticos. Pensamos sempre que teremos outras oportunidades para conhecer e vamos adiando – afirmou Ricardo, acrescentando logo depois.

– Dificilmente eu vou em ponto turístico. Quem sabe agora, com a minha filhinha, eu não comece a visitar? Sou muito de ir para praia, em locais mais comuns. Hoje passamos por Copacabana, onde pedi minha esposa em casamento, pela Joatinga, o Pão de Açúcar, pelo Cristo Redentor. Foi uma tarde incrível – completou o talentoso defensor.

Próximo de atingir a marca de 100 partidas pelo Gigante da Colina, onde chegou há 11 anos, Ricardo teve um ano de 2020 marcado por realização de sonhos. Além do nascimento da filha Luísa, o defensor atuou pela primeira na Seleção Brasileira e contribuiu para a classificação da equipe para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Em 2021, além seguir recebendo oportunidades com a camisa amarelinha, o camisa 36 quer dar muitas alegrias aos torcedores cruzmaltinos.

– A Luísa foi um presente de Deus. Mudou a nossa vida. Eu aprendi o que era amor depois que eu peguei ela no colo. Meu pai sempre falava pra mim que eu só conheceria o que é amor de verdade quando tivesse um filho. E pude comprovar isso com ela. Eu fiquei uns 10 ou 15 minutos só chorando ao olhar para ela. Sobre o meu 2020, realmente foi muito especial. Sempre quis chegar na Seleção, então foi a realização de um sonho quando vesti a camisa amarelinha, entrei em campo. Vou dar o meu melhor aqui no Vasco para retornar em 2021 – declarou o jovem revelado em São Januário.

A cidade do Rio de Janeiro é conhecida nacionalmente e internacionalmente por suas belezas naturais, paisagens de tirar o fôlego e por sua cultura popular. Conhecer o Rio de Janeiro é uma experiência inesquecível e marcante para quem visita a Cidade Maravilhosa, mas essa emoção pode ser ainda muito maior com a Comandante Nobre, que oferece diversos passeios de helicóptero em lindos voos panorâmicos, fazendo com que você conheça as mais belas praias, as belezas naturais e os cartões postais mais admirados por uma perspectiva única. Irá te trazer uma das experiências mais marcantes de sua vida.



Fonte: Site oficial do Vasco