Gustavo Torres não se reapresentou após folga de fim de ano; atacante é esperado nesta 4ª
Terça-feira, 05/01/2021 - 19:28
Liberado para passar as festas de fim de ano com a família, o atacante Gustavo Torres, depois de passar o Natal no Rio com os companheiros Benítez e Cano, foi para a Colômbia e não se reapresentou juntamente com o grupo, no último dia 2. O empresário de Torres explicou que um atraso na obtenção do resultado do exame PCR, obrigatório para quem deseja entrar no país, retardou o retorno para o Brasil. A expectativa é de que trabalhe já nesta quarta-feira.

- Na Colômbia, era o período de festas e o toque de recolher. Com isso, o resultado do teste de PCR do Gustavo se atrasou. O clube está totalmente inteirado, e a viagem está programa para hoje (terça). Está na Colômbia, mas voltará. Ele tem o resultado do PCR desde o dia 3 e viaja hoje - explicou Tomas Sarmiento, agente de Torres.

O Vasco confirma que aguarda o retorno de Torres para esta quarta-feira. Dificilmente, porém, ele participará do treinamento da equipe principal, previsto para o turno da manhã.

Sem ter participado das cinco primeiras sessões de treinamento comandadas por Vanderlei Luxemburgo, Torres está descartado para o jogo com o Atlético-GO, quinta-feira, às 21h, em Goiânia.

Torres participou do último jogo da equipe, a derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR, no dia 27 de dezembro - entrou após o intervalo.

Torres tem 11 jogos pelo Vasco, seis como titular, mas ainda não vingou. Com atuações ruins, é alvo de muitas críticas da torcida.

Vinculado ao Atlético Nacional-COL, o atleta de 24 anos tem contrato até 31 de dezembro de 2021.



Fonte: ge