Vasco prorroga patrocínio da Havan até o fim do Brasileiro e negocia renovação
Terça-feira, 05/01/2021 - 09:20
O Vasco e a Havan prorrogaram o acordo de patrocínio até fevereiro, mês de término do Brasileirão. A combinação não envolveu pagamento, mas confirma a boa relação entre as partes e pode resultar na renovação do contrato por mais uma temporada.

A negociação para ampliar o vínculo até dezembro de 2021 ainda está em andamento. Porém, dado o interesse do clube e da empresa, a perspectiva de final feliz é boa.

Vasco e Havan anunciaram a parceria em janeiro de 2020. Por contrato, ela terminaria em 31 de dezembro do ano passado. O valor nunca foi revelado, mas especula-se que gire em torno de R$ 3 milhões pelo espaço das mangas da camisa vascaína.

A prorrogação até fevereiro foi acertada pois, durante a paralisação das competições provocada pela pandemia, a marca da loja de departamentos não foi exibida. A negociação envolveu a atual e a futura direção do clube.

Desde que a Justiça apontou a validade da eleição vencida por Jorge Salgado, o atual presidente Alexandre Campello determinou o andamento da transição. Fabio Monterosso, gerente de marketing, convidou Vitor Roma, futuro vice de marketing, para participar das tratativas.



Fonte: ge