Futuro VP de comunicação, Danillo Bento projeta seu trabalho no Vasco
Domingo, 03/01/2021 - 06:08
Danillo Bento é o novo Vice-Presidente de comunicação do Vasco da Gama.

Sócio proprietário do Vasco desde 2007, Danillo colaborou com a pasta de comunicações durante a passagem de Diego Carvalho como vice-presidente de comunicações, em 2018/2019.

A pasta de comunicação é responsável pelos processos internos do Clube, como comunicação de poderes, cadastro dos sócios e atendimento aos associados. A parte comercial do programa de sócios será voltada para a área do marketing, com a parte de atendimento sendo voltada a pasta.

Danillo explicou como será realizado o trabalho nos 100 primeiros dias:

- Iremos atuar em 3 grandes frentes, a primeira é uma grande melhoria do banco de dados de sócios, aprimorando o nível de informação e já adequando a lei geral de proteção de dados, assim deixando o banco de dados pronto para a auditoria externa que faremos agora no começo da gestão, dando segurança e transparência a lista, que sempre foi motivo de muitos questionamentos no Vasco. Com esse trabalho também pretendemos entender o sócio vascaíno que hoje se encontra inativo e criar campanhas para que ele volte ao quadro social do Clube, seja incentivando a transferência do título ou que o sócio acerte o período em aberto.

O segundo ponto é potencializar e melhorar a central de relacionamento com o sócio, melhorando os processos internos e agilizando o atendimento. Implementaremos um novo CRM para atender ao sócio, gerando protocolos de atendimento, histórico, pesquisa de satisfação e relatórios com as reclamações e outros medidores importantes para o trabalho, customizado para a necessidade do Vasco, assim mapeando todo atendimento e conseguindo resolver mais diretamente as dificuldades do associado.

E o terceiro ponto é implementar a possibilidade de um atendimento 100% digital, onde o sócio possa fazer todos os procedimentos que faz presencialmente, no conforto da sua casa. Por meio do super app que iremos lançar, o sócio terá a secretaria do Vasco lá dentro e poderá ser atendido com a mesma eficiência e qualidade do atendimento presencial.

Nos últimos dias, Danillo trabalhou em conjunto com Claudio Rial, VP de Relações Públicas da gestão Campello, fazendo com que o trabalho já começasse em conjunto com uma transição tranquila.

Para finalizar, Danillo comentou sobre suas pretensões para os 3 anos de Clube:

- O que espero para esses 3 anos é conseguir entregar o maior quadro de votantes da história do Vasco e uma lista que não seja judicializada, pelo contrário, que a transparência e lisura da lista seja motivo de elogios. Que o sócio, no mundo todo, possa ser atendido com a mesma eficiência do sócio do Rio, que pode se deslocar a secretaria do Clube. E que o Vasco tenha no seu atendimento, uma área modernizada e eficiente e que esse atendimento seja uma grande experiência para o associado.

Fonte: Supervasco