Hashtag #CanoDay fica entre as mais comentadas do Brasil no Twitter
Sábado, 02/01/2021 - 13:50
O artilheiro do Vasco da Gama, Germán Cano, completa 33 anos neste sábado (2), e o aniversário do jogador rendeu muito assunto entre os vascaínos nas redes sociais. No Twitter, a hashtag "Cano day" ficou entre as mais comentadas do Brasil, disputando os trending topics com outra tag sobre futebol, referente ao centenário do Cruzeiro.

O carinho do torcedor do Vasco com o argentino não é atoa. Cano é o artilheiro do Gigante da Colina na temporada e briga pela artilharia do Brasileirão, mesmo com o Cruzmaltino estando na zona de rebaixamento. No Campeonato Brasileiro, o artilheiro já conta com 11 gols em 22 jogos, média de 0,5 gol por jogo. O poder de decisão do jogador foi crucial para ajudar o time em diversas ocasiões nesta temporada, o que fez o jogador cair nas graças da torcida.

Tímido, quando chegou ao Vasco Germán Cano declarou que tem vontade de ser o artilheiro do Brasileirão. Atualmente, o jogador está na 4ª colocação na lista dos que mais marcaram no Campeonato Brasileiro, atrás de Thiago Galhardo, Marinho e Luciano, mas com três partidas a menos que Galhardo, o primeiro colocado.

O argentino foi a melhor contratação do Gigante da Colina na temporada, e até mesmo da gestão do presidente Alexandre Campello. Em 2020, o artilheiro formou uma dupla, com Martín Benítez, que foi a sensação do time no ano. Os dois argentinos, além de companheiros dentro de campo, também viraram amigos fora das quatro linhas. Mas no fim do ano passado, Benítez voltou ao Independiente e deixou seu conterrâneo sozinho em São Januário.

Goleador, o centroavante começa o ano de 2021 com a possibilidade de ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro, que terminará somente em fevereiro, e as homenagens no aniversário de Germán Cano mostram a certeza de que o argentino é o primeiro colocado na lista dos jogadores que estão no coração do torcedor vascaíno.



Fonte: Papo Na Colina