Ramon diz que não foi procurado pelo Vasco, mas entenderia uma eventual oportunidade como um 'chamado'
Quinta-feira, 31/12/2020 - 16:18
Técnico do Vasco da Gama entre abril e outubro de 2020, quando deu lugar ao recém demitido Ricardo Sá Pinto, Ramon Menezes, atualmente sem clube depois de curta passagem pelo CRB, aceitaria retornar ao Gigante da Colina caso fosse esse o desejo da diretoria.

Em contato exclusivo com o Vasco Notícias, o treinador, embora tenha ressaltado que não houver qualquer conversa com a cúpula cruzmaltina até o momento, classificou como um "chamado" caso fosse procurado e garantiu que, por já conhecer o grupo, seria possível conseguir um desempenho satisfatório como no início do Campeonato Brasileiro, quando a equipe chegou a alcançar a liderança da competição.

– Até o momento, não fui procurado pelo Clube. Estou acompanhando a situação e, tendo essa oportunidade, entendo como um chamado, ainda mais já conhecendo o grupo, tendo ótima relação com os atletas, sabendo de suas qualidades e tendo a certeza de que é possível voltar a render como no início da competição – disse o técnico à reportagem.

Entre Campeonato Carioca, Brasileirão e Copa do Brasil, Ramon comandou o Vasco em 18 partidas, conquistando oito vitórias, quatro empates e seis derrotas. Seu aproveitamento, de 44,4%, foi superior ao de Sá Pinto, que teve 23,7%.



Fonte: Vasco Notícias