Ex-técnico do Vasco, Luxemburgo publica vídeo sobre sua recuperação de Covid-19
Segunda-feira, 28/12/2020 - 02:44
Luxemburgo se recupera dos sintomas que causaram sua internação por covid-19, e em um vídeo gravado hoje e publicado nas redes sociais, o treinador afirmou que está se sentindo bem, "próximo de ficar realmente liberado".

"Já estou há cinco dias em casa dando continuidade ao tratamento e a melhora tem sido acentuada. A recuperação tem sido fantástica. Só um pigarrozinho, é normal, provoca tosse quando falo, mas estou me sentindo muito bem, agora que já estou próximo a ficar realmente liberado, vou fazer o exame segunda-feira [amanhã]", contou.

Luxa agradeceu o apoio que recebeu desde que foi diagnosticado com a doença e a equipe médica que cuidou do seu tratamento. "Mandar um abraço aos amigos que torceram bastante por mim, que quiseram a minha volta o mais rápido possível. Aos fãs que mandaram mensagens, amigos que ligaram, médicos, equipe do Sírio Libanês, Dr. Esper, todos os enfermeiros e técnicos de enfermagem. Foi muito bom".

Luxemburgo foi internado em 11 de dezembro após testar positivo para covid-19 pela segunda vez. Aos 68 anos, ele procurou o hospital após sentir fortes dores de cabeça.

Em julho, quando ainda dirigia o Palmeiras, o técnico teve diagnóstico positivo, mas permaneceu assintomático. Ele ficou afastado dos treinos por aproximadamente 10 dias.



Fonte: UOL