Athletico-PR deve ter apenas uma mudança para o jogo contra o Vasco; veja provável time
Sábado, 26/12/2020 - 10:54
O Athletico finalizou a preparação para o duelo com o Vasco com um treino na manhã deste sábado, no CT do Caju - o jogo está marcado para domingo, às 18h15, na Arena da Baixada. Para essa partida, o técnico Paulo Autuori deve promover só uma mudanças: Zé Ivaldo por Pedro Henrique.

O Athletico: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

Pedro Henrique saiu machucado contra o Atlético-MG e ficou fora da vitória sobre o Bragantino, na última rodada. Ele se recuperou e voltou aos treinos na terça. Com isso, Pedro Henrique pode reassumir a titularidade e mandar Zé Ivaldo de volta para o banco de reservas.

O lateral-direito Jonathan tem treinado desde a semana passada, mas ele ainda não deve ter condições de começar o jogo. Com isso, Khellven ganha mais uma chance na lateral direita.

O trio Nikão, Carlos Eduardo e Kayzer deve ser mantido na frente. A dúvida é se Autuori vai escalar o time no 4-4-2 (com Nikão por dentro) ou no 4-2-3-1 (com Nikão na direita e Carlos Eduardo na esquerda).

O Athletico começa a rodada na 12ª posição, com 31 pontos. O Vasco, o primeiro time dentro do Z-4, tem 28. O Furacão, portanto, pode abrir seis pontos de vantagem para a zona de rebaixamento.

O jogo do Athletico contra o Vasco é válido pela 27ª rodada do Brasileirão e está marcado para 18h15 de domingo, na Arena da Baixada.



Fonte: ge