Treino desta 3ª-feira no CT do Almirante contou com 7 jogadores do Sub-20
Terça-feira, 22/12/2020 - 15:53
De olho em seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Vasco da Gama se reapresentou na manhã desta terça-feira (22/12) no CT do Almirante, em Jacarepaguá. A equipe de São Januário mede forças com o Athlético Paranaense no próximo domingo (27), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Enquanto os jogadores que iniciaram a partida contra o Santos realizaram um trabalho regenerativo, os demais atletas disputaram um coletivo. A atividade contou com a participação de destaques da categoria sub-20, conforme prometido pelo técnico Ricardo Sá Pinto na entrevista concedida depois do último jogo.

– Tenho acompanhado os jovens jogadores da base. Quero treiná-los para observar in loco, mas estão sempre a jogar. Mas fica aqui já a promessa que terça-feira terá um treino e vou trazer mais uns jovens jogadores. Gostei muito do jogo contra o Atlético. Foi uma vitória também de muita alma, de organização, de uma equipe com boa mentalidade, que quis mesmo ganhar, destemida. E vi jovens com talento e com vontade de chegar à primeira equipe. É isso que nós queremos, que eles continuem no processo de evolução e, depois, criar condições para que eles possam vencer aqui – disse o comandante vascaíno na ocasião.

Caio Lopes (M), Arthur Sales (M), Weverton (V), João Pedro (A), Gabriel Pec (A), MT (A) e Marcos Dias (A) foram os atletas do time júnior que estiveram presentes no coletivo. O sub-20, não custa lembrar, conquistou recentemente o Campeonato Carioca e vai disputar nas próximas duas semanas, contra o Bahia, a final da Copa do Brasil.



Fonte: Site oficial do Vasco