Nova gestão do Vasco deve entrar em contato com Mazzuco nos próximos dias
Sábado, 19/12/2020 - 11:52
A nova diretoria administrativa do Vasco já está trabalhando para montar o seu grupo de gestão para a próxima temporada. Alguns nomes já foram especulados como possíveis gerentes de futebol da "Mais Vasco" – profissionais como Rodrigo Caetano e Raí estão sendo analisados e podem pintar no Gigante da Colina em 2021.

Mazzuco não está descartado e, como publicou o Papo na Colina, o trabalho do atual diretor executivo será avaliado nos próximos dias. O nosso portal também apurou que a direção de Jorge Salgado ainda não procurou André Mazzuco para saber da situação dele, mas isto deve acontecer nos próximos dias.

O atual gerente está totalmente focado em ajudar a tirar o Cruzmaltino do momento complicado que está passando. Mazzuco pegou bastante identificação com o Gigante da Colina, por conta da intensidade do seu trabalho e está disposto a permanecer. Resta saber, quando será feito o contato entre as partes.

Vale ressaltar que Jorge Salgado assume o clube em janeiro, portanto, vai entrar no meio do Campeonato Brasileiro, o que impede de fazer grandes mudanças no futebol. A tendência inicial é de que o gerente permaneça, pelo menos, até o final da competição.



Fonte: Papo Na Colina