Confira a íntegra do voto vencido do desembargador Camilo Ribeiro Rulière, favorável a Leven Siano
Sábado, 19/12/2020 - 12:44
Na última quinta-feira, a Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), por 2 a 1, rejeitou recursos de Leven Siano e Roberto Monteiro sobre a eleição presidencial do Vasco, o que fez Jorge Salgado ser confirmado como novo presidente do Cruz-Maltino para o triênio 2021-2023.

O voto do relator desembargador Camilo Ribeiro Rulière foi favorável a Leven e Monteiro, mas o desembargador Custódio de Barros Tostes divergiu e foi acompanhado pelo também desembargador Fábio Dutra. Na decisão de 22 páginas, ele apresentou argumentos que rebateram as teses de Leven e Monteiro, além do próprio relator, como a previsão de eleição online pelo estatuto do Cruz-Maltino, além de dados da pandemia de coronavírus, mais conhecida como Covid-19 – clique aqui e leia a íntegra do voto.

Na madrugada deste sábado foi a vez de sair a íntegra do voto vencido do desembargador Camilo Ribeiro Rulière. Confira abaixo as 13 páginas do voto aqui no Esporte News Mundo, com a argumentação utilizada pelo magistrado que elegeria Leven Siano caso não fosse derrotado no julgamento pela divergência do desembargador Custódio de Barros Tostes, acompanhado pelo desembargador Fábio Dutra.



Fonte: Esporte News Mundo