Grupos políticos se manifestam sobre decisão da Justiça favorável a Jorge Salgado
Sexta-feira, 18/12/2020 - 06:47
Casaca



Fonte: Youtube Site Casaca


Confraria Vascaína

O dia 17 de dezembro marca o fim de um longo e difícil processo eleitoral do Club de Regatas Vasco da Gama. A Confraria parabeniza todos aqueles que participaram deste processo democrático, tão importante para o clube, de boa-fé e comprometidos com o bem maior, que é o nosso clube do coração. Acima de tudo, parabenizamos o novo presidente Vasco, Jorge Salgado. Estaremos lado a lado com a nova gestão, cerrando fileiras com aqueles que lutarão, juntos, na busca por um clube renovado, saneado e vigoroso. Conclamamos todos os atores políticos do clube a se mobilizarem pela paz, que é o único ambiente no qual o Vasco pode lograr êxito em sua urgente recuperação. A justiça encerrou o processo eleitoral; esperamos que o Vasco também o encerre e sigamos, unidos, em busca de um destino que orgulhe nossos filhos e netos.

Fonte: Facebook Confraria Vascaína


Expresso da Virada

O grupo Expresso da Virada parabeniza Jorge Salgado pelo reconhecimento judicial de sua vitória em eleição democrática realizada no dia 14/11/2020. A vontade da maioria dos sócios vascaínos desta vez foi respeitada. Desejamos boa sorte em sua administração, conclamando desde já para que as reformas estatutárias e administrativas sejam realizadas, bem como o resgate de um Vasco cumpridor de suas obrigações, forte e respeitado no esporte e na sociedade. Que Deus lhe abençoe e ilumine.

Fonte: Facebook Expresso da Virada


Pró-Vasco

NOTA OFICIAL GRUPO PRÓ-VASCO

O Grupo Pró-Vasco parabeniza o novo presidente do CRVG, Jorge Salgado. Que a competência esteja aliada ao trabalho na gestão 2021-2023. O clube precisa de urgente ressignificação, sem perder os pilares históricos que tanto orgulham todos os torcedores. A melhor sorte do mundo para a gestão, que a transição seja plena e que o futuro nos reserve muitos títulos!!!!

Fonte: Facebook Pró-Vasco


Resgata Vasco

O Resgata, nos seus 13 meses de existência, orgulha-se MUITO de poder saudar Jorge Salgado como NOVO PRESIDENTE DO VASCO DA GAMA.

Que a mesma paixão da campanha abrace o coração dos profissionais que, a partir de agora, passam a construir um novo Clube para todos os vascaínos.

Estaremos lá para contribuir, fiscalizar e cobrar, na certeza de que sua voz precisa ser (e dessa vez será) ouvida dentro do Vasco.

Preparem-se para o reencontro do povo com seu amado Clube. Ele voltou!

Fonte: Twitter Resgata Vasco


VascoMed

Parabenizamos Jorge Salgado, novo presidente do CRVG, eleito democraticamente.

Desejamos sucesso em sua gestão e que ele consiga agregar, pacificar o Club e implementar regras claras de governança e transparência.

Fonte: Facebook VascoMed


VIRA VASCO

INDIGNAÇÃO !!!!!!!!

Em nome de uma causa

A Associação Vira Vasco compartilha do sentimento de decepção dos vascaínos, que queriam a ruptura deste ciclo de gestões desastrosas em nosso Club. Afinal, já são praticamente 10 anos sem um título de expressão nacional, o último e único foi a Copa do Brasil de 2011.

Ações fraudulentas, desrespeito às leis e aos estatutos, assim como decisões parciais da justiça, podem derrotar pessoas, mas jamais derrotarão suas causas. Não há vitória para rebeldes sem causa, como também não há derrota para aqueles que defendem uma causa em nome de um bem comum, sob a égide da moral, da ética e dos princípios democráticos. Derrotar a velha política é a nossa causa, esta política que só fez e faz colecionar fracassos em cima de fracassos. Esta não é a nossa história, não é a nossa tradição. Por isto, continuamos firmes no nosso propósito, a nossa causa não morreu e nem morrerá com mais esta armação da velha política.

Nosso sentimento é indestrutível e cantado em versos e prosas, "o sentimento não pode parar".

Impuseram-nos uma derrota na eleição, mas não derrotaram nossa causa. Continua firme e forte. Em nome dela, não vamos nos desagregar, vamos sim aumentar a nossa força dentro do quadro votante. Vamos sim lutar por um estatuto moderno, que melhor represente a grandeza do Club de Regatas Vasco da Gama.

O Vasco precisa de todos nós. Enquanto houver uma causa em nome de sua grandeza, enquanto houver aqueles que lutam por ela, o Vasco jamais deixará de ser o gigante que sempre foi.

O Associação Vira Vasco não fará uma oposição gratuita a nova gestão, somos muito, muito maiores do que isto. Faremos sim uma oposição responsável, em que apoiaremos as decisões corretas, mas não pouparemos críticas, assim como, tudo faremos para evitar as ações que possam diminuir nossa grandeza no desporto nacional.

ASSOCIAÇÃO VIRA VASCO na defesa de sua causa.

Fonte: Facebook Vira Vasco