Juninho publica fotos na praia e é criticado por torcedores
Quarta-feira, 16/12/2020 - 02:09
Uma das principais reinvidicações da torcida nos 11 iniciais, o volante Juninho causou polêmica com publicação em sua rede social. Em cliques postados no Instagram, o jogador aparece curtindo um momento de folga nesta terça-feira (15) em uma praia do Recreio. O Vasco é o clube com mais números de caso de Covid-19 na Série A.

As fotos não demoraram a ser repercutida pela torcida do Vasco, apesar do jogador proibir comentários em suas publicações no Instagram. O influenciador Wallace "Neguerê" foi um dos primeiros a tecer críticas a atitude do jogador.

– E esse #TBT ao vivo de "hoje" do nosso cria fofo tão solicitado pela torcida. Quando o time tá bem é sempre merecedor um descanso na praia, sem máscara. Você que fica sofrendo, chorando e querendo brigar, liga não bobo, eles estão cagando e andando pra você -, publicou em sua conta no Twitter.

As críticas, no entanto, não foram unânimes. Para muitos torcedores, a falta de oportunidades concedidas pelo Sá Pinto justifica o momento de descontração.



Fonte: Papo Na Colina (texto), Instagram do jogador Juninho (foto)