Beach Soccer Base: Técnico do Vasco fala sobre a disputa do Estadual Sub-20
Terça-feira, 15/12/2020 - 14:39
Nesta terça-feira (15/12), o time de base Sub-20 do Beach Soccer do Vasco inicia a disputa pelo troféu da Taça Rio. O Cruzmaltino estreia no campeonato às 15h:30, na praia de Copacabana. Na primeira rodada o Vasco da Gama, multicampeão da areia, vai enfrentar a equipe Ronald Carvalho. A competição será finalizada na outra quarta-feira (23/12). O treinador dos meninos da Colina, Yuri Lacerda, fala sobre o que ele espera do campeonato e explica como está sendo a preparação dos atletas.

– As expectativas são as melhores possíveis. O Vasco é grande. Quando o Trem Bala da Areia entra para disputar uma competição é sempre favorito. A gente sabe da grandeza da história do clube na modalidade e nos outros esportes- afirma o treinador da equipe Cruzmaltina.

– Mesmo com o Campeonato sendo decidido em cima da hora, devido a pandemia, a gente já vinha se preparando e sabendo que a qualquer momento poderia ocorrer a competição. Alguns atletas do Vasco sub-20 já jogam no adulto e foram campeões Brasileiro recentemente. Estamos bem condicionados e equilibrados- finaliza Yuri Lacerda bastante confiante do trabalho que vem sendo feito.



Fonte: Site oficial do Vasco