Sá Pinto: 'Tento fazer o melhor em prol do Vasco, e isso está acima de tudo para mim'
Domingo, 13/12/2020 - 23:05
Em entrevista coletiva depois do empate por 1 a 1 com o Fluminense - gols de Wellington Silva e Germán Cano, no fim da partida -, o técnico do Vasco, Ricardo Sá Pinto, lamentou o gol no início da partida do adversário e lembrou que o time que dirige teve bom início de partida.

Na primeira pergunta, foi questionado sobre o primeiro tempo ruim do Vasco. O treinador discordou e ponderou sobre a atuação da equipe.

- Sua opinião em relação ao time (primeiro tempo) ruim, não concordo. Na nossa entrada no jogo, tivemos três chegadas. No primeiro cruzamento, fizeram um gol (o Fluminense). Tiveram mais posse num momento, mas acho que a equipe não fez um primeiro tempo ruim - afirmou Sá Pinto.

O treinador também foi questionado sobre o não aproveitamento de Andrey, que não joga há três partidas, e Juninho, que chegou a ir para a posição de substituição, mas seguiu no banco.

- Todos fizeram boas coisas comigo. O Andrey, o Juninho, que não teve tanto tempo. Já jogaram, fizeram boas coisas e coisas menos boas. Não posso dar oportunidade a todos no mesmo tempo. Conto muito com Andrey, mas Marcos e Léo Gil têm feito bons jogos e, portanto, felizmente tenho o Andrey. Muito provavelmente será opção no próximo jogo porque perdemos Léo Gil. Juninho está no processo. Quando cheguei, não jogava muito. Temos que também entender que temos um plantel com qualidade parecida. Não posso por todos ao mesmo tempo. Tento fazer o melhor em prol do Vasco, e isso está acima de tudo para mim - disse o treinador.

Fonte: ge