Vitor Roma esclarece que não administra conta de Salgado no Twitter e critica Leven Siano
Sábado, 12/12/2020 - 19:09
Confraria Vasco Oficial @Confraria_Vasco
1. ⚠️NOTA DE ESCLARECIMENTO⚠️

A Confraria, através de seu presidente, vem a público esclarecer:

Em 6/nov anunciei a decisão de sair do Twitter. Essa decisão foi motivada por considerar hoje esta rede social um ambiente tóxico e improdutivo.
??
2. A decisão foi anterior ao processo eleitoral do dia 14 de novembro, justamente para evitar qualquer menção de que por conta dele, teria saído, independente do resultado.
??
3. Eis que, um mês depois da eleição de 14/nov, o candidato Leven Siano começou a insinuar que eu estaria por trás da conta do presidente eleito por quase 1700 sócios, Jorge Salgado.
??
4. Além de mostrar preconceito, insinuando que um profissional do gabarito do Jorge não seria capaz de operar sua conta por causa da sua idade, Leven mostra que mede os outros com sua própria régua; uma régua de irresponsabilidade e desequilíbrio.
??
5. Ao insinuar o que não tem como provar, coisa já recorrente, insufla ataques pessoais, que podem inclusive colocar minha integridade física e da minha família em risco.
??
6. Desde logo depois da eleição do dia 14, tenho tido que lidar com um drama familiar próximo e difícil. Não tenho participado sequer das reuniões da chapa, infelizmente.

E Leven sabe disso.
??
7. Mesmo sabendo, faz a opção pela insensibilidade e o ataque. Uma pena. Perde o Vasco com a reedição de práticas tão conhecidas em passado recente.
??
8. Essa chuva de ataques diários, promessas mentirosas e bravatas não ajuda em nada o Vasco. O clube precisa de mais equilíbrio e serenidade e menos de provocações que parecem tiradas do ginasial.

Permaneço na torcida para que a maturidade venha. O Vasco agradece.

Vítor Roma

Fonte: Twitter Confraria Vasco Oficial