Sá Pinto: 'A equipe foi bem, o Grêmio jogou hoje com jogadores descansados. Isso fez diferença'
Domingo, 06/12/2020 - 18:35
Três dias depois da eliminação da Copa Sul-Americana, o Vasco voltou a perder, desta vez para o Grêmio, por 4 a 0, em Porto Alegre, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Ricardo Sá Pinto concedeu entrevista coletiva. Se diante do Defensa y Justicia o treinador português se mostrou irritado e falou por pouco mais de 2 minutos, neste domingo ele se mostrou mais tranquilo e fez uma análise mais profunda da partida:

- Em relação ao jogo de hoje, penso que no 1º tempo era importante ter ido para o intervalo com o 0 a 0. A equipe foi bem, o Grêmio jogou hoje com jogadores descansados. Isso fez diferença. Você sabe que tivemos desgaste. Depois, a qualidade do Grêmio fez a diferença. Pepê, Diego Souza... Enquanto conseguimos segurá-los, criamos algum perigo. O Grêmio tem controle de bola, tem boa ideia de jogo, é o futebol curto e apoiado. Desgasta o rival. Deveríamos ter sido competentes defensivamente, mas também na parte da frente. Não conseguimos.

Com a derrota, o Vasco segue com 27 pontos e está na 17ª colocação, dentro da zona do rebaixamento. A próxima partida é no fim de semana que vem, clássico com o Fluminense, em São Januário.



Fonte: ge