Integrantes de torcidas organizadas protestaram em frente ao CT nesta 4ª
Quarta-feira, 02/12/2020 - 14:34
Um grupo de cerca de 30 integrantes de organizadas realiza um protesto na porta do recém-inaugurado centro de treinamento do Vasco, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Eles chegaram a abordar o ônibus que levava os funcionários do departamento de futebol para o local. A Polícia Militar, no entanto, está presente com uma viatura e contém os ânimos.

A diretoria do Vasco já contava com a possibilidade de uma manifestação no CT nesta semana e tomou medidas de precaução.

O grupo de manifestantes está na porta do centro de treinamento desde o início da tarde de hoje (2).

Com 24 pontos e na 17ª colocação, o Cruz-maltino está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e vem de uma acachapante derrota por 4 a 1 para o Ceará em pleno São Januário, na última segunda-feira (30).

Amanhã, às 21h30, novamente no estádio vascaíno, a equipe vira a chave para a Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Defensa y Justicia (ARG) pelo jogo de volta das oitavas de final. Na ida, na Argentina, o duelo terminou em 1 a 1, o que dá a vantagem ao Vasco de jogar por um empate em 0 a 0. Caso ocorra um novo 1 a 1, a decisão se dará nos pênaltis.



Fonte: UOL