Ricardo Sá Pinto volta a treinar o time no CT do Almirante nesta 4ª-feira
Terça-feira, 01/12/2020 - 20:17
Após ter sofrido com muitos casos de Covid-19 no fim de novembro, o Vasco está com o elenco praticamente zerado. Fernando Miguel, Talles Magno e Werley voltaram a treinar no CT nesta semana.

Cano, que testou positivo antes do duelo com o Ceará, disputado na última segunda-feira, é desfalque certo. O zagueiro Jadson, infectado às vésperas do jogo de ida com o Defensa y Justicia, também segue em isolamento.

O trio, porém, não tem participação assegurada contra o Defensa y Justicia, quinta-feira, em São Januário, porque nem todos se recuperaram totalmente após contraírem o vírus. Vale lembrar que, antes de retomarem os treinos com os demais companheiros, os atletas passam por exames cardiológicos e trabalhos individualizados a fim de retomarem a condição física ideal.

No jogo de ida, realizado no Estádio Norberto Tito Tomaghello, os times empataram por 1 a 1. Uma igualdade sem gols classifica o Vasco. Empates com dois ou mais gols marcados dão a vag aos argentinos.

Quem retoma os trabalhos no CT nesta quarta-feira é o técnico Ricardo Sá Pinto, que testou positivo antes da viagem para Buenos Aires. Ele cumpriu 10 dias de isolamento, já que o primeiro exame foi feito em 23 de novembro. É o mesmo caso do auxiliar Rui Mota.

O zagueiro Jadson, infectado antes do primeiro duelo com o Defensa, é o único dos que ainda não voltaram a treinar depois ter testado positivo na semana passada. Vale destacar que Cano testou positivo há três dias e, por isso, seu retorno nem foi cogitado.



Fonte: ge