Dirigente do Independiente, sobre Benítez: 'A partir de 2ª-feira, começamos a negociar com clubes do Brasil, MLS e Europa'
Terça-feira, 01/12/2020 - 11:24
A situação do Vasco não é das melhores e pode ficar ainda pior, caso o Gigante da Colina não consiga manter o seu principal articulador do time, o argentino Martín Benítez, pelo menos, até o final do Brasileirão. O contrato de empréstimo do apoiador com o Cruzmaltino se encerra no final deste mês e o Indepediente já afirmou que não pretende ceder o atleta por mais tempo para o clube carioca.

Para entender melhor a situação, que exige urgência, já que o vínculo de Benítez com o Vasco se encerra em alguns dias, o Papo na Colina foi escutar mais uma vez o diretor de futebol do Indepediente, Jorge Damiani. Segundo ele, o Vasco precisa exercer a opção de compra até sexta-feira e, se não fizer, vai começar a negociar o atleta.

"Tem até sexta-feira como prioridade de compra. A partir de segunda-feira, começamos a negociar com clubes do Brasil, MLS e Europa", disse.

Martín Benítez é o camisa 10 do time. Sua ausência nos últimos jogos foi muito sentida pela equipe, que teve muita dificuldade de criar jogadas de ataque. Caso não permaneça, o Vasco não tem ninguém no plantel que exerça a função de criação do argentino; a tendência é que o treinador precise mudar a formação da equipe.

Fonte: Papo Na Colina