Alexandre Grasseli revela cobrança feita pela diretoria a jogadores e comissão técnica
Segunda-feira, 30/11/2020 - 21:30
A diretoria do Vasco não aliviou para jogadores e comissão técnica após a derrota por 4 a 1 para o Ceará em pleno São Januário hoje (30). Interino enquanto o treinador Ricardo Sá Pinto ainda se recupera da Covid-19, o auxiliar Alexandre Grasseli foi quem revelou a "dura" sofrida no vestiário depois do jogo, que manteve a equipe na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Grasseli também mandou um recado ao torcedor, prometendo trabalho para tirar o Cruz-maltino dessa situação preocupante na competição.

"A cobrança foi feita aos jogadores, à comissão técnica. Essa cobrança é forte de quem quer ganhar, de quem quer vencer, de uma direção que busca o melhor para o clube. A gente sabe de toda as dificuldades que estamos passando. A mensagem que eu passo é que fomos cobrados, todos os jogadores e comissão técnica, e temos que dar a resposta o mais rápido possível. Não podemos mais viver em uma situação como essa. O que digo é que vamos trabalhar, porque a gente sabe que, no futebol, as coisas só melhoram com trabalho. E tenho certeza que, com o trabalho sendo feito, podemos superar essa instabilidade. Nossa resposta tem que ser maior que a de todos para buscarmos coisas grandes", declarou à Vasco TV.

Grasseli revelou que as decisões de escalação e substituições foram de Sá Pinto, mesmo de casa, no entanto, o auxiliar não se eximiu de culpa e classificou a derrota como "vergonhosa":

"A decisão não é minha, é uma decisão de equipe. Todos sabem que o comando é do mister Sá Pinto. É esse o comando para o 11 inicial, é esse o comando para as substituições, e a gente cumpre aquilo o que é determinado. Isso não nos tira responsabilidades. Todos nós temos responsabilidades, atletas e comissão técnica. E todos assumimos nossa responsabilidade diante dessa vergonhosa derrota. E nós temos que entender que é vergonhosa. Tenho certeza que os atletas sentiram isso, foram cobrados dentro do vestiário e estão muito chateados. Esse é cenário".

Fonte: UOL