Leandro Castan: 'Levamos um resultado positivo para casa, mas no Rio será muito difícil também'
Sexta-feira, 27/11/2020 - 00:00
O Vasco empatou com o Defensa y Justicia por 1 a 1, em Buenos Aires nesta quinta-feira e leva boa vantagem para o jogo de volta no Rio de Janeiro na próxima semana. Após o jogo, o zagueiro Leandro Castan concedeu entrevista coletiva e comentou a dificuldade da partida e ressaltou que não tem nada decidido no confronto.

- Penso que partidas de Sul-Americana, jogos fora de casa são sempre difíceis. O Defensa, depois que fizemos 1 a 0, veio com tudo para cima. Achei que faríamos o 2 a 0 porque eles vieram com tudo, levamos um resultado positivo para casa, mas no Rio será muito difícil também.

Com o resultado, a equipe carioca tem a vantagem do empate sem gols no jogo de volta, em São Januário, para garantir a classificação. Durante a coletiva, o zagueiro também falou sobre a boa atuação do goleiro Lucão. O jovem de 19 anos substituiu Fernando Miguel, desfalque nesta noite por Covid-19, e foi um dos destaques do time.

- Lucão é um grande garoto, com certeza tem todo o futuro pela frente. O Vasco com certeza está revelando um goleiro que será um dos melhores do Brasil.

Outros pontos da coletiva:

Morte de Maradona

- Uma notícia que deixou a gente muito triste porque o Maradona era um ídolo mundial. Com certeza é uma perda de todos. Nós deixamos um abraço pra família, para todo o povo argentino e para que Deus possa confortar o coração de todos.

Dificuldades no primeiro tempo:

- Acho que a maior dificuldade foi principalmente quando eles trocaram a formação. Pensávamos que viriam com uma linha de cinco. No intervalo, o mister conseguiu corrigir erros, fizemos o gol, mas dificuldades num campeonato como esses sempre temos.

Gol de Germán Cano:

- É um gol importante, a gente sabe que o gol fora de casa vale dois. Há muita coisa pela frente, mas levamos um resultado positivo.



Fonte: ge