Juniores: Vasco perde para o Fluminense por 2 a 1 pelo Brasileiro Sub-20
Quarta-feira, 25/11/2020 - 16:59
Pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, o Vasco perdeu para o Fluminense por 2 a 1, nas Laranjeiras. MT marcou aos 25 minutos do 1º tempo para o Vasco. Gabryel Martins, aos 46 do 2º e John Kennedy, aos 49, marcaram para o Fluminense.

Fonte: NETVASCO


Sub-20 é superado pelo Fluminense fora de casa no Campeonato Brasileiro

O sub-20 foi superado pelo Fluminense por 2 a 1 nesta quarta-feira (25/11), nas Laranjeiras, em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O gol cruzmaltino foi marcado por MT. Os Meninos da Colina retornam aos gramados no próximo sábado (28/11), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, para medir forças com o Palmeiras pela décima quinta rodada da competição nacional.

O JOGO

O Vasco chegou pela primeira vez no segundo minuto de jogo, quando Figueiredo deixou para MT arriscar um chute forte à longa distância que saiu ao lado esquerdo da meta. Os Meninos da Colina mantiveram boa posse de bola, envolvendo o adversário no campo de defesa, e voltaram a atacar aos 15, quando Arthur carregou em velocidade pelo meio e fez o passe para Figueiredo, livre pela esquerda, fazer a finalização que foi interceptada pelo goleiro. Mas a vantagem no placar veio mesmo aos 25, quando Riquelme recebeu de Matias e fez o cruzamento na medida para Arthur fazer o domínio e ajeitar para MT estufar a rede: VASCO 1 a 0. Aos 41, MT dominou de cabeça na intermediária e tabelou com Figueiredo, que arriscou um chute da entrada da área que acabou subindo demais.

Na volta do intervalo, o Gigante chegou pela primeira vez com Caio Lopes, de falta. Figueiredo foi derrubado próximo a entrada da área e o capitão da equipe fez cobrança perigosa que quase enganou o defensor adversário. A busca pela ampliação continuou, e aos 21 o time de São Januário esteve perto de marcar o segundo, em lance que Arthur recebeu pela direita e fez o passe para MT fazer o cruzamento que buscava Figueiredo, pronto para empurrar para o fundo da rede. A bola sofreu o desvio antes de chegar aos pés do camisa 9. Aos 45, o adversário empatou: 1 a 1. Aos 48, o adversário ampliou: 2 a 1.

Escalação do Vasco: Cadú, JP Galvão, Menezes, Zé Vitor e Riquelme; Caio Lopes, Matias (Rodrigo) e MT (João Pedro); Pec (Saulo), Arthur (Róger) e Figueiredo (Marcos Dias) – Técnico: Diogo Siston





Fonte: Site oficial do Vasco (texto, fotos), Youtube Futebol Primitivo (vídeo)