Só Henrique, Lucas Santos e Léo Matos ainda não tiveram Covid-19 no Vasco; Leonardo Gil e Neto Borges têm anticorpos
Terça-feira, 24/11/2020 - 22:16
Atenção, Vascaínos! (de Casa) @AVascainos
O Vasco ainda espera o resultado de contra prova de Sa Pinto e de membros da comissão que estão infectados, mas não deve haver tempo para envio a Conmebol. Do grupo, só três não pegaram: Henrique, Lucas Santos e Léo Matos. Colo Gil e Neto Borges tem anticorpos desenvolvidos.

Alexandre Grasseli deve ser o comandante do Vasco na quinta feira. Dos titulares, nenhum testou positivo, a não ser o zagueiro Jadson, que fez seu primeiro jogo no domingo começando uma partida. Os argentinos German Cano e Colo Gil estão liberados.

Goleiro Fintelmsn fica de fora tambem, já que testou positivo. A comissão técnica é que vai bem desfalcada. Já não contava com o preparador físico Miguel Moreira, que está em fase final de quarentena e ficará sem Rui Mota, assim como o líder Sa Pinto.

Informações quanto a Covid nesta terça-feira no Vasco. Dos mais recentes saídos da quarentena de 10 dias, apenas Castan e Carlinhos estão ok. Ribamar e Felipe Bastos, no entanto, testaram ainda positivo e esperam contra prova. A tendência é que fiquem de fora.





Fonte: Twitter Atenção Vascaínos