Fernando Miguel: 'Vamos ver a análise do professor nesse pós-jogo para evoluirmos'
Quinta-feira, 19/11/2020 - 21:27
Vasco e Fortaleza empataram por 0 a 0 nesta quinta-feira, em São Januário, em jogo atrasado válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe carioca conseguiu sair da zona de rebaixamento e agora soma 23 pontos no torneio.

Na saída de campo, o goleiro Fernando Miguel reconheceu que a equipe não teve uma boa atuação, principalmente na parte ofensiva, e destacou que os visitantes foram melhores na partida.

- A minha sensação da partida é que eles foram um pouco superiores do que a gente. Apesar de termos evoluído no segundo tempo, chegado um pouco mais com qualidade na frente. Mas acho que falta esse equilíbrio de fazer uma transição melhor do sistema defensivo para o ofensivo para chegar com um pouco mais de segurança à frente e com uma bola melhor trabalhada para o Cano e para o pessoal que chega para finalizar.

- Mas é isso, não conseguimos ganhar, vamos ver o que conseguimos acertar. É buscar crescimento. Todos estão trabalhando nesse sentido. Vamos ver a análise do professor nesse pós-jogo para evoluirmos. É isso que a gente precisa fazer - concluiu o goleiro.

Com o empate, o Vasco ficou na 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo no próximo domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.



Fonte: ge