Esposa de Castan posta foto do capitão vascaíno e brinca com sua rápida recuperação da Covid-19
Terça-feira, 17/11/2020 - 06:52
O zagueiro do Vasco Leandro Castán testou positivo para a covid-19 antes da partida contra o Sport no último sábado (14). Cumprindo o isolamento social, o jogador do Vasco posta em suas redes sociais sua rotina de exercícios em casa. Na noite desta segunda-feira (16), Bruna Castán, mulher de Leandro, fez uma postagem no Instagram onde o capitão vascaíno aparece se exercitando, seguido da frase: "Covid bem assim até eu queria."

Veja a postagem:

Leandro Castán também fez uma publicação em seu story do Instagram comemorando a volta às atividades físicas, mesmo que dentro de casa. O zagueiro do Vasco publicou um vídeo seu correndo em uma esteira seguido da frase: "Voltamos para mais uma volta por cima. Deus no controle." O próprio jogador anunciou, na última semana, que tinha contraído a doença e que estava assintomático.

Além do capitão do Cruzmaltino, mais quatro jogadores do elenco de Sá Pinto estão afastados com covid, sendo eles o zagueiro Miranda, os meias Carlinhos e Fellipe Bastos e o atacante Ribamar. Os atletas ainda não têm data para retornar e estão cumprindo o isolamento social, como determina o protocolo seguido pelo Vasco da Gama.

Os atletas afastados devem desfalcar o Vasco na partida contra o Fortaleza na próxima quarta-feira (19). O Gigante da Colina irá em busca da segunda vitória seguida no Brasileirão para se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente o Vasco ocupa a 15ª colocação com 22 pontos.



Fonte: Papo Na Colina