Fortaleza tem 4 desfalques para o jogo desta 5ª-feira contra o Vasco
Segunda-feira, 16/11/2020 - 11:17
Com o revés para o São Paulo por 3 a 2 no sábado (14), o Fortaleza chegou a quatro derrotas consecutivas no Brasileirão. Para conseguir se recuperar na competição, o Leão tem sequência decisiva fora de casa contra equipes da parte de baixo da tabela: Vasco e Botafogo. Pensando nos jogos, o Tricolor se reapresenta nesta segunda-feira (16) no CT Alcides Santos.

Ocupando a 12ª posição, com 24 pontos, o Leão do Pici tem quatro baixas para os duelos contra os cariocas: Quintero, Roger Carvalho, Osvaldo e Yuri César. Enquanto os dois zagueiros estão entregues ao departamento médico por lesão, os atacantes estão em isolamento por causa da Covid-19 e desfalcam o time por, no mínimo, mais uma semana.

Serão os primeiros compromissos de Marcelo Chamusca como técnico do Fortaleza fora de casa. A tendência é de que os jogadores possam repetir a atuação do último sábado diante do São Paulo, elogiada pelo treinador após o duelo.

O Fortaleza enfrenta o Vasco nesta quinta-feira (19), às 19 horas, em São Januário. A partida é atrasada da 16ª rodada do Brasileirão. O ge acompanha todos os lances do confronto em Tempo Real, com vídeos exclusivos.



Fonte: ge