LEVEN SIANO E JORGE SALGADO SE CONSIDERAM O NOVO PRESIDENTE DO VASCO; JUSTIÇA DECIDIRÁ QUEM TEM RAZÃO
Domingo, 15/11/2020 - 09:30
Mais uma vez o processo eleitoral do Vasco será decidido na Justiça.

No dia 07/11 foi realizada eleição presencial, em São Januário, para presidente da Diretoria Administrativa (entre outros cargos) do Vasco, que teve como vencedor o candidato Leven Siano. Participaram: Alexandre Campello, Jorge Salgado, Julio Brant, Leven Siano e Sérgio Frias. Campello, Salgado e Brant se retiraram da disputa por volta das 20h30, quando uma decisão do STJ determinou a suspensão da eleição, que, no entanto, continuou até as 22h e teve seus votos apurados. No dia 14/11, a decisão do STJ que havia determinado a suspensão da eleição foi revertida após recurso apresentado por Leven Siano.

No dia 14/11 foi realizada eleição online, com ponto de apoio na sede do Calabouço, para presidente da Diretoria Administrativa (entre outros cargos) do Vasco, que teve como vencedor o candidato Jorge Salgado. Participaram: Jorge Salgado e Julio Brant. Alexandre Campello, Leven Siano e Sérgio Frias optaram por não participar, por entenderem que a eleição já havia sido realizada no dia 07/11.

A validade ou não de cada um desses dois pleitos ainda está sendo discutida na Justiça.

Enquanto isso, tanto Leven Siano, quanto Jorge Salgado se consideram o novo presidente da Diretoria Administrativa do Vasco.

Fonte: NETVASCO