Edmundo: 'Eu gostaria muito que os 9.200 sócios votassem e escolhessem o seu representante'
Sábado, 14/11/2020 - 17:44
Um dos sócios-torcedores mais famosos do Vasco é o ex-jogador e ídolo do clube Edmundo. Em contanto com a reportagem do Esporte News Mundo, ele comemorou o clima pacífico da votação presencial, que ocorre na sede do Calabouço.

– O clima lá dentro está tranquilo. Acho que é assim que tem que transcorrer toda eleição do clube, e não aquele caos que foi na semana passada. A gente fica feliz porque é a festa de democracia. Mas eu gostaria muito que os 9.200 sócios votassem e escolhessem o seu representante.

Ao deixar o local de votação, Edmundo, que é eleitor de Júlio Brant, da chapa Sempre Vasco, foi aplaudido tanto por eleitores de Brant, quanto por eleitores do concorrente Jorge Salgado, da chapa Mais Vasco. O ex-jogador revelou que tem uma boa relação com Salgado e que acredita que ambos os candidatos são ótimas opções para o clube.

– Isso que é fundamental. Eu vim aqui dar um abraço nele. Adoro o Jorge Salgado. O torcedor, agora, vai ter o direito de escolher democraticamente se quer o Júlio ou o Salgado. Acho que todos têm um bom propósito e boas ideias para o Clube de Regatas Vasco da Gama. E quem o torcedor de fato dessa vez decidir, possa governar o clube em paz.



Fonte: Esporte News Mundo