Com Julio Brant e Renato Brito Neto, Sempre Vasco fez live nesta 6ª-feira; veja como foi
Sexta-feira, 13/11/2020 - 22:26
RECADO AOS VASCAÍNOS - SEMPRE VASCO



Fonte: Youtube Sempre Vasco TV


O Almirante @OAlmirante_
'Amanhã começa um novo capítulo da história do nosso clube. Um capítulo de muita luta. Conseguimos depois de muita briga interna, mas conseguimos. E você fará parte dessa história e desse momento histórico no clube.'

- Júlio Brant | ?

"Quando gritavam, quando agrediam, a gente discutia projeto. E a gente desconstruiu o outro lado, porque eles não tinham projeto. O outro lado só tinha agressão pra entregar."

- Júlio Brant | ?

"O grande diferencial da Sempre Vasco é, primeiro: nós fomos o primeiro grupo a colocar o debate de gestão na mesa e, de fato, debater gestão pro futebol e pro Vasco."

- Júlio Brant | ?

"Trouxemos pra mesa executivos de grandes empresas e parceiros internacionais que vieram com a gente e, inclusive, alguns deles trabalham para o Vasco hoje, como é o caso da Tecnoplano lá no CT. Nós trouxemos parceiros de verdade.

- Júlio Brant | ?

2° diferencial da Sempre Vasco, segundo Brant | ?: "De todas as chapas que se apresentaram até agora, a Sempre Vasco é a única que não esteve até hoje em gestão no Vasco. Então você que está aí pensando em qual chapa votar, nós sempre falamos isso. A hora a mudança é agora."

Terceiro diferencial da Sempre Vasco, segundo Júlio Brant | ?: "Temos um projeto muito forte hoje com um parceiro internacional: a MediaPro, que vai trazer para o Vasco um protagonismo num novo mercado que começa a surgir agora. A gente precisa tomar a dianteira disso agora."

"Eu acho que a gente merece essa chance, pela nossa história de luta, pelas nossas bandeiras, pelos esforços que tivemos durante esse período. Peço ao sócio que amanhã nos dê a chance de revolucionar o nosso clube."

- Renato Brito | ? | Sempre Vasco

"Não existe mais no Vasco o direito do sócio não ser respeitado. O Vasco é do sócio e de sua torcida, não do Conselho. Não existe isso de o Conselho ser soberano, quem é soberano é o sócio e sua torcida."

- Renato Brito | ? | Sempre Vasco

"Eu queria agradecer muito, de verdade, de coração, o carinho que eu recebi em todos os lugares que eu fui, nas redes sociais, nos Estados em que estive presente fazendo campanha."

- Júlio Brant | ?

"Sem você seria impossível fazer isso tudo acontecer. O cansaço que brincamos aqui é um cansaço de felicidade, de alegria, de dever cumprido. Fizemos o nosso dever e você foi parte disso também. Obrigado pelo carinho. E amanhã é amarelinha na urna, no botão!"

- Júlio Brant | ?

Fonte: Twitter O Almirante


Expresso 1898 (de ?) @expresso_1898
Renato Brito, em live da Sempre Vasco:

"As duas chapas contrataram auditoria para atestar a idoneidade do pleito, isso dá uma segurança ao sócio".

Julio Brant: "Hoje é o último dia de campanha, queria agradecer de verdade, de coração, todo o carinho que eu recebi onde eu fui e nas redes sociais".

Julio Brant; "Queria pedir o seu voto e a sua participação nessa eleição de amanhã que é histórica, a primeira Direta e online no Clube".

Fonte: Twitter Expresso 1898