Pedrinho: 'Eu não vou deixar de ser Vasco porque entrei para a comunicação'
Sexta-feira, 13/11/2020 - 10:38
Pedrinho é considerado uma revelação da comunicação brasileira. Mesmo tendo sido ídolo do Vasco, o ex-jogador consegue agradar torcedores rivais por conta de seu trabalho imparcial na TV Globo, como comentarista. Atualmente é um dos nomes mais exaltados nesta profissão.

Nesta quinta-feira, o craque foi o convidado do Bolívia Talk Show, do Canal Desempedidos, e explicou como faz para aliar o seu amor pelo Gigante da Colina e a função que está exercendo neste momento, que exige isenção.

''O grande diferencial da profissão é se você está na comunicação esportiva é porque você ama um clube e não tem como esconder, você sendo ex-jogador ou jornalista. Quando você fala a verdade você passa credibilidade. Eu amo o Vasco e eu não vou deixar de ser Vasco porque entrei para a comunicação'', disse Pedrinho, que prosseguiu no raciocínio.

''Eu tenho uma gratidão enorme pelo Palmeiras, clube que me abraçou e abriu as portas. Tenho carinho enorme pelo Santos, mas meu time de coração é o Vasco. Só porque eu fui para a comunicação, agora eu não tenho time? Sou Vasco e jamais vou usar isso para falar coisas que não verdadeiras em uma partida'', comentou.



Para ver a entrevista completa:



Fonte: Papo Na Colina