Maxi Lovera: 'A verdade é que gostaria muito de ter ido para o Vasco'
Segunda-feira, 09/11/2020 - 23:09
O Vasco tentou até o último minuto fechar a contratação do meia argentino Maxi Lovera, do Olympiacos, da Grécia, mas o clube grego fez jogo duro para liberar seu jogador. Neste último domingo (8), o ESPN.com.br apurou os motivos pelos quais a negociação não deu certo e também conversou com exclusividade com o próprio atleta.

Após cobrar pelo empréstimo de Lovera e só aceitar cedê-lo até o fim de janeiro, o Olympiacos impôs condições ‘inaceitáveis' ao Vasco e ao próprio jogador, como revelou o empresário do meia argentino, Jorge Balbis, à nossa reportagem. E na visão do próprio atleta, faltou vontade do clube grego nas negociações.

"A verdade é que gostaria muito de ter ido para o Vasco. Sim (faltou vontade do Olympiacos)", começou por dizer Lovera, que revelou que o clube carioca seria seu único destino possível neste momento.

Em relação ao seu futuro, o meia, que vem sendo pouco aproveitado pelo Olympiacos, confidenciou que deseja deixar o clube grego em breve.

"Em janeiro gostaria de ir embora", completou Lovera, lembrando da janela de transferências do inverno europeu, no início de 2021.

Em sua segunda temporada a serviço do Olympiacos, Lovera custou certa de 3 milhões de euros (R$ 19 milhões, nas cifras atuais) aos cofres do clube grego, que o contratou junto ao Rosario Central-ARG. Na atual campanha, disputou somente dois jogos, um único como titular, e não balançou as redes.



Fonte: ESPN.com.br