Ex-técnico do Vasco, Ramon Menezes acerta com o CRB para a sequência da Série B
Domingo, 08/11/2020 - 21:13
A direção do CRB fechou a contratação do técnico Ramon Menezes (ex-Vasco), para o lugar de Marcelo Cabo. O Galo tinha apresentado uma proposta para Menezes e estava esperando apenas uma resposta positiva do treinador, para poder oficializar a sua contratação.

No início da noite deste domingo (7), porém, o nome do técnico foi confirmado, segundo informou o repórter Marcelo Rocha, da Rádio 98,3 FM, que estava no Rei Pelé, para acompanhar o jogo CRB x Juventude, e perguntou a um dirigente do Regatas e foi confirmado com um sinal de "positivo".

Aos 48 anos (30 de junho de 1972), Ramon Menezes chegará ao clube regatiano por meio de uma parceria do Departamento de Futebol alvirrubro com o empresário Eduardo Uram.

Ramon Menezes Hubner, ou apenas Ramon Menezes, natural de Mutum-MG, é um treinador que, quando jogava futebol, atuava como meio-campista. Atualmente ele está sem clube. Iniciou a carreira como técnico no Cruzeiro e também treinou clubes como Bahia, Vitória, Bayer Leverkusen-Alemanha, Vasco, Atlético-MG, Botafogo, entre outros.

No dia 30 de março de 2020, após a demissão de Abel Braga, o Vasco procurou uma solução caseira para resolver a péssima campanha deixada pelo antecessor no Estadual, e efetivou Ramon no cargo de treinador.



Fonte: Gazeta Web