Léo Matos: 'Resultado não foi bom, mas vejo que estamos em evolução'
Domingo, 08/11/2020 - 18:31
O Vasco perdeu para o Palmeiras por 2 a 0 neste domingo, em São Januário, e segue com a sequência negativa no Campeonato Brasileiro. O time não vence há nove rodadas (sete derrotas e dois empates) e entrou novamente na zona de rebaixamento, com resultado. Após o apito final, o lateral Léo Matos concedeu entrevista e lamentou a derrota, e afirmou que o time estava confiante, após a classificação na Venezuela, contra o Caracas, pela Copa Sul-Americana na última semana.

- Infelizmente é uma derrota dentro de casa, um resultado que não podia ter acontecido nesse momento. Nós tínhamos total confiança que podíamos conseguir um bom resultado nesse jogo, até porque viemos de um bom jogo, uma classificação. Mas é partir para a próxima. Falta ainda bastante campeonato, a metade ainda - afirmou.

O atleta de 34 anos também viu pontos positivos no jogo de hoje e acredita que a equipe está apresentando uma evolução nesse começo de trabalho de Ricardo Sá Pinto.

- Comportamento da equipe foi muito bom, no meu ponto de vista. Muito disciplinado defensivamente, faltaram alguns detalhes quando a gente roubava a bola. Mas é trabalhar. Ver o que nós erramos. Resultado não foi bom, mas vejo que estamos em evolução - completou o lateral.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Sport fora de casa, no próximo sábado, às 16h30, na Ilha do Retiro, para tentar se reabilitar no Brasileirão.



Fonte: ge