Confira desfalques e pendurados de Vasco e Palmeiras
Domingo, 08/11/2020 - 08:16


Vasco e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em São Januário, pelo Brasileirão, em duelo que marcará o reencontro de dois amigos portugueses: os técnicos Ricardo Sá Pinto e Abel Ferreira. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Globo – clique aqui para acompanhar em tempo real pelo ge.

Os dois treinadores jogaram e trabalharam juntos no Sporting, de Portugal. O palmeirense, inclusive, iniciou a carreira de treinador substituindo o vascaíno no time sub-19 do clube. Agora, os dois se reencontram com suas equipes vivendo momentos distintos no Brasileirão.

Enquanto o Palmeiras vem de duas vitórias seguidas e tenta encostar nos líderes (além de ter avançado para as quartas de final da Copa do Brasil), o Vasco já soma oito jogos consecutivos sem ganhar no campeonato. Por outro lado, a classificação na Sul-Americana, no meio da semana, é uma esperança de dias melhores para os cariocas, que estão perto da zona de rebaixamento no Brasileiro.

Transmissão: a TV Globo transmite o jogo para todo o Brasil, exceto Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia e Maranhão, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Júnior. O Premiere exibe com narração de Jader Rocha e comentários de Paulo Nunes e Pedrinho.

Tempo real: o ge acompanha, com vídeos exclusivos (clique aqui para seguir).

Vasco - técnico: Ricardo Sá Pinto

A grande novidade de Ricardo Sá Pinto é Germán Cano. Recuperado de lesão na coxa direita, ele jogará pela primeira vez sob orientação do português. Como treinou com o grupo sem limitações nos últimos dois dias, a tendência é que seja titular.

Provável escalação: Fernando Miguel, Miranda, Leandro Castan e Ricardo; Léo Gil, Andrey, Léo Matos, Neto Borges e Benítez; Talles Magno e Cano.



Quem está fora: Fellipe Bastos (suspenso)

Pendurados: Bruno Gomes, Gabriel Pec, Henrique, Neto Borges, Ricardo Graça, Talles Magno e Pikachu

Palmeiras - técnico: Abel Ferreira

Abel Ferreira tem poucos desfalques para montar a equipe em sua estreia no Brasileirão. Será o primeiro jogo sem o atacante Wesley, que não joga mais nesta temporada por conta de lesão no joelho esquerdo. Ele, porém, é o único jogador importante da equipe principal que está fora. Assim, o treinador poderá escalar o que tem de melhor para usar até o fim das competições.

Provável escalação: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Luiz Adriano.



Fonte: ge