Maxi Lovera ainda tenta liberação do Olympiacos para poder jogar no Vasco
Sábado, 07/11/2020 - 08:11
O Vasco ainda não desistiu de contratar o atacante Maxi Lovera, do Olimpiakos. Apesar de difícil, o clube ainda tenta um acerto e conta com o desejo do atleta para conseguir fechar o negócio. O grande empecilho para transferência ser concluída é que o time grego exige dinheiro para emprestá-lo e o Cruzmaltino não está querendo envolver grana nas tratativas.

Outra situação que dificulta a negociação é o fato da janela de transferências fechar na segunda-feira. Portanto, o Vasco precisa correr contra o tempo para acertar com o atleta.

No entanto, uma situação pode fazer a diferença nestes últimos dias que ainda restam para as tratativas: o jogador deseja muito vestir a camisa do Vasco. Segundo apurou o Papo na Colina, o atacante ficou encantado ao saber a quantidade de sócios-torcedores (115 mil) do Cruzmaltino e tenta a liberação com o Olimpiakos para jogar no time carioca.

Lovera tem apenas 21 anos e é considerado uma promessa no futebol argentino. Tem como principais fundamentos a habilidade e a visão de jogo. Foi revelado pelo Rosario Central, onde conseguiu chamar atenção do Futebol Europeu, mais precisamente o Olimpiakos, que o comprou por 3 milhões euros em 2019.



Fonte: Papo Na Colina