Chapa Aqui é Vasco, de Sérgio Frias, realizou convenção na noite de 5ª-feira
Sexta-feira, 06/11/2020 - 05:13
Bruno Braz @brazbruno
Neste momento, com a presença de aproximadamente 130 pessoas, ocorre a convenção da Chapa "Aqui é Vasco" - na Casa das Beiras, localizada na Tijuca.

O candidato Sérgio Frias e outros membros da chapa discursarão dentro de alguns instantes



Fonte: Twitter do jornalista Bruno Braz/UOL


NewsColina! @newscolina
? Convenção de Sérgio Frias contou também com apoio de parte da torcida Mancha Negra, com sua caricata bandeira do presidente Eurico Miranda com seu tradicional charuto.



Fonte: Twitter NewsColina


Sucesso absoluto a primeira convenção da chapa "Aqui é Vasco!"

Mais de cem vascaínos compareceram na noite desta quinta-feira (05/11), na Casa das Beiras, na Tijuca, para a primeira reunião da chapa AQUI É VASCO! O grupo que tem como seu representante Sérgio Frias, candidato à Presidência do Club de Regatas Vasco da Gama para o triênio 2021-2023.

Entre os cruzmaltinos ilustres estavam João de Campos Gomes, Pasqual Macariello e Rafael Furtado. A convenção foi marcada pela grande presença feminina, marca da chapa, entre elas, Lícia Gomes que ressaltou: "Somos 26 mulheres em 160 pessoas da chapa. É um número que está só começando e irá aumentar! É o Vasco raíz!

No fim da reunião todos se levantaram de pé e entoaram o tradicional grito de Casaca! As eleições serão realizadas, à princípio no dia 14 de novembro deste ano.

Confira as imagens do evento. Fotos: Paulo Fernandes/A Costeleta



Fonte: Casaca