Confira desfalques e pendurados de Caracas e Vasco
Quarta-feira, 04/11/2020 - 08:21


Em situação ruim no Campeonato Brasileiro, o Vasco aposta suas fichas na temporada na Sul-Americana. Na noite desta quarta, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de La UCV, na capital da Venezuela, o time joga seu futuro na competição contra o Caracas, pela segunda fase do torneio.

O Vasco entra em campo com vantagem. No jogo de ida, na semana passada, em São Januário, o time brasileiro venceu por 1 a 0, com gol de Tiago Reis. Com isso, a equipe de Sá Pinto avança com um empate ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença, desde que marque ao menos um gol em Caracas.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances do duelo.

Vasco - técnico Sá Pinto

Sá Pinto tem problemas para escalar o Vasco. Em recuperação de uma lesão na coxa, German Cano segue fora. Recém-contratados, Léo Matos e Gustavo Torres não foram inscritos nessa fase da competição. As dúvidas ficam por conta de Talles Magno e Benítez. O primeiro sofreu um trauma na bacia contra o Goiás, viajou para Venezuela e é dúvida. Ele será reavaliado antes do jogo para saber se tem condições. O argentino, por sua vez, vem retornando ao time gradualmente após lesão na coxa e ainda não suporta atuar por 90 minutos. O mais provável é que ele inicie a partida.

Quem está fora: Cano (lesão na coxa); Cayo Tenório, Gabriel Pec e Marcelo Alves (Covid-19); Ygor Catatau (suspenso); Gustavo Torres e Léo Matos (não estão inscritos nessa fase).

Pendurados: Andrey.



Caracas - Técnico: Noel Sanvicente

Depois da derrota no Rio de Janeiro, o Caracas venceu os dois jogos que disputou pelo Campeonato Venezuelano: 4 a 0 no Gran Valencia e 1 a 0 no Monagas. Desta forma, a equipe mantém 100% na competição: três vitórias em três jogos, com seis gols marcados e nenhum sofrido.

Na sexta, a equipe tem o clássico diante do Deportivo Táchira. A maratona de jogos pode fazer o treinador Noel Sanvicente preservar alguns titulares.

Time provável: Velásquez, Casiani, Villanueva, Osio, Notaroberto; Castillo e Hernández; Contreras, Hernández e Celis; Blanco.

Fonte: ge