Em nota, Mussa rebate comunicado de Campello sobre formato das eleições do Vasco; veja
Terça-feira, 03/11/2020 - 09:35
O presidente da Assembleia Geral do Vasco, Faués Cherene Jassus, o Mussa, rebateu as críticas de Alexandre Campello e voltou a defender que as eleições do Vasco, no próximo sábado, sejam exclusivamente online.

Em nota, na manhã desta terça-feira, Mussa, além de Campello, acusou os presidentes dos poderes do Vasco, Roberto Monteiro (Conselho Deliberativo), Silvio Godoi (Conselho de Beneméritos) e Edmilson Valentim (Conselho Fiscal) de fazerem uma agenda única para criar "obstáculos", tanto quanto à realização da eleição direita, quanto à votação "imune a fraudes". Mussa cita desvio de finalidade e abuso de poder dos dirigentes citados.

Mussa recordou que a Assembleia Geral que decidiu por eleições diretas no Vasco foi exclusivamente online e não teve qualquer problema. Ele também critica o presidente Alexandre Campello por "faltar com a verdade".

Segundo Mussa, ele encaminhou com antecedência o edital para que desse tempo da diretoria administrativa se programar para uma eleição virtual, foram apresentados três orçamentos de empresas especializadas em votação eletrônica, e a Eleja, a mesma que realizou a votação da AG que definiu as eleições diretas, foi quem apresentou o menor custo.

A eleição exclusivamente online tem causado discórdia no Vasco. Nesta segunda, Alexandre Campello afirmou que a votação virtual abre margem para fraudes. No sábado o dirigente disse que retiraria sua candidatura caso a eleição ocorresse dessa maneira.

Na manhã desta terça-feira estava marcada sessão extraordinária do Conselho Deliberativo para debater e votar a situação, uma vez que Mussa convocou eleições virtuais e, Campello, presenciais. Uma decisão judicial, no entanto, impede que a sessão ocorra.

Fonte: ge


Bruno Braz @brazbruno
Presidente da Assembleia Geral, Faues Jassus, o Mussa, rebateu em nota oficial o presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello

O documento tem um total de 6 páginas. Ele segue no fio ?





Fonte: Twitter do jornalista Bruno Braz/UOL