Ricardo Graça elogia estreia de Léo Matos e lamenta empate do Goiás no 2º tempo
Domingo, 01/11/2020 - 23:23
Em uma "infelicidade" que terminou no gol do Goiás, o Vasco deixou escapar dois pontos e a chance de encerrar um jejum que, agora, é de oito jogos pelo Brasileirão. Após o 1 a 1 fora de casa, o zagueiro Ricardo Graça lamentou o resultado, mas aprovou a postura do time e, principalmente, a estreia do novato Léo Matos.

- O Goiás precisava do resultado e se jogou para cima. Tentamos jogar com mais inteligência, mas tivemos uma infelicidade no contra-ataque. Mas, estamos felizes com o desempenho de quem entrou. O Léo Matos também foi muito bem no jogo, estreou bem. A gente sabe que a posição não está legal, mas estamos trabalhando duro para sair dessa - disse.

- A gente está se adaptando ao que o mister pede. O primeiro tempo foi bom. No segundo, caímos um pouco. Temos um jogo importante contra o Caracas. Temos a vantagem, mas não podemos desconcentrar. Uma má sorte pode mudar o jogo - completou.

Com 19 pontos, o Vasco pulou para o 16º lugar e deixou a zona de rebaixamento, por enquanto. Isso porque o Bragantino, no 18º lugar e empatado em pontos, ainda joga na rodada, nesta segunda-feira, contra o Grêmio.



Fonte: ge