Skatista vascaíno Pedro Barros visitou o CT do Almirante neste sábado
Sábado, 31/10/2020 - 22:26
O CT do Almirante recebeu uma visita ilustre na manhã deste sábado (31/10). O skatista vascaíno Pedro Barros ganhou uma camisa 10 personalizada de presente e acompanhou um treinamento do time e bateu um papo com o goleiro Fernando Miguel e o atacante Talles Magno. Pedro tem 25, é catarinense, e já conquistou seis medalhas de ouro nos X Games, na modalidade Skate Parque, além de duas medalhas de pratas e uma de bronze.

– Ela começou desde que me conheço por gente, minha família inteira é Vasco da Gama. Sou skatista profissional e uma das marcas mais conhecidas do skate, para quem não sabe, tem o símbolo da Cruz de Malta. Sempre que surgia a questão sobre qual time você torcer entre a galera do skate, eu citava o Vasco. Foi bem dessa questão de família, meu pai, meu tio e não teve como, ficou algo que se tornou uma paixão muito verdadeira. Eu sempre associo e traz muitas emoções – disse Pedro Barros.

As competições do Skate em 2020 foram suspensas por conta da pandemia do Covid-19, mas Pedro Barros, que é apontado como sucessor de Sandro Dias e Bob Burnquist no esporte, tem como principal objetivo representar o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio em 2021, quando a modalidade estreará nos Jogos.







Fonte: Site oficial do Vasco