Último gol de Tiago Reis em jogos oficiais havia sido marcado em junho de 2019
Quinta-feira, 29/10/2020 - 00:19
Tiago Reis foi a grande surpresa da vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Caracas, no jogo de ida entre os times pela segunda fase da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, em São Januário. Grande promessa em 2019 e relegado a última opção ofensiva na temporada seguinte, voltou a marcar depois de um ano e quatro meses.

A última vez que havia feito gols em jogos oficiais foi na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional em 7 de junho do ano passado - ainda no mesmo mês, fez um em amistoso contra o Rio Branco-ES (2 a 0), durante a intertemporada.

- Foi importante a vitória para o grupo, a gente estava precisando. Foi entrega, trabalhamos duro na semana. Time de guerreiros é assim. Mesmo com um a menos, conseguimos fazer o gol e vencer - afirmou.

Depois do gol contra o Inter, Tiago disputou oito partidas oficiais em 2019 e outras seis na atual temporada. No intervalo, jogou três amistosos.

Sobre o jogo de volta com os venezuelanos, a ser disputado em Caracas no próximo dia 4, Tiago pede inteligência.

- Temos de ter equilíbrio. Sabemos que será complicado lá. Vamos buscar vencer. Caso não der, vamos segurar a casinha lá para passar de fase.



Fonte: ge