Jorge Salgado apresentou equipe e declaração de compromissos em live; veja vídeo
Sexta-feira, 23/10/2020 - 05:07
Evento Oficial Campanha Jorge Salgado e Mais Vasco



Fonte: Youtube Mais Vasco



Declaração de Compromissos

A Mais Vasco trilhou, até aqui, um caminho de comprometimento e transparência com todos vocês. Nosso objetivo é resgatar, juntos, um Vasco da Gama forte, saudável financeiramente e vitorioso.

Por isso, em respeito a todos que acompanharam nosso trabalho até aqui, e prezando pela transparência que rege nossas ações desde o primeiro dia de campanha, entregamos ao quadro social cruzmaltino nossa Declaração de Compromissos para com o Clube de Regatas Vasco da Gama.

Este documento contém as diretrizes para a gestão de Jorge Salgado no triênio 2021-23 e os objetivos principais da administração do candidato da Mais Vasco para recuperação do Club em todos os seus segmentos.

Saudações Vascaínas!
#QuantoMaisVascoMelhor

Clique aqui e faça o download da nossa Declaração de Compromissos

Fonte: Mais Vasco


expresso1898

Na ocasião, Jorge Salgado apresentou os nomes que comporão a sua estrutura política, em caso de vitória.

Assembleia Geral: Otto Carvalho/Bruno Iglesias

Conselho Deliberativo: Carlos Fonseca/Leandro Coutinho

Conselho Fiscal: João Marcos Amorim/João Marcelo

Marketing - Vitor Roma

Patrimônio - José Mendonça

Finanças - Adriano Mendes

Social - Horácio Junior

Comunicação - Danillo Bento

Jurídico - José Bulhoes

Médico - Rafael Cobo

Paralímpico - Marcel Kaskus

Relações Públicas - Maurício Correia



Fonte: Twitter Expresso 1898


expresso1898

Candidato Jorge Salgado apresenta oficialmente a sua chapa para as eleições do Vasco. Foram apresentados os Vice-Presidentes, os Conselheiros e o organograma da diretoria em sua gestão, além de uma declaração de compromisso junto ao quadro social.



Fonte: Instagram Expresso 1898


Expresso 1898 (de Casa) @expresso_1898
Candidato Jorge Salgado inicia evento:

"Encontrei o pessoal da Mais Vasco, pude constatar a seriedade do trabalho, a inteligência envolvida no planejamento do nosso Clube para os 6 anos, então eu resolvi vir candidato. Temos 80 a 100 pessoas trabalhando nesse projeto".

Jorge Salgado: "Pela primeira vez numa campanha de Vasco, que me lembre, uma chapa consegue apresentar soluções de maneira reais, sem sonhos".

Jorge Salgado:

"Estou bastante otimista com o que vamos fazer com o nosso Clube. Não temos dúvida nenhuma que, daqui a três anos, entregaremos um Clube muito melhor, mais amigável, com as financias equilibradas".

Jorge Salgado: "A mensagem final é essa: rumo à vitória. Estamos liderando consistentemente todas as pesquisas que fizemos, mas, nem por isso, podemos esmorecer nesse final, é manter uma pegada muito forte".

Adriano Mendes apresenta detalhes do trabalho da Mais Vasco.

Adriano Mendes apresenta situação atual do Vasco e planeja 2023:

"Esse é o compromisso com você, vascaíno. Esse plano vai ser buscado desde o primeiro dia. Ele mostra a direção que nós temos que seguir".

Adriano Mendes: "Meu filho tem que entrar em São Januário e saber que o racismo é a coisa mais nojenta do mundo. A gente tem que ter um Vasco forte, a gente tem que se posicionar contra isso. Essa é uma missão do Vasco da Gama".

Mais Vasco apresenta a Visão Financeira para a gestão, caso eleita.

Mais Vasco apresenta visão para 2023.

Vitor Roma, na área de Marketing, inicia apresentação do modelo de negócios, e diz:

"O Jorge me cobra muito isso: eu quero o Vasco na palma da mão".

Vitor Roma diz que o Marketing será dividido em quatro áreas: comercial, mídia, novos negócios e relacionamento

"Todo mundo dando opinião sobre como resolver a situação do off-Rio, mas ninguém vai perguntar a o que eles querem, eles é que são os especialistas".

Horácio Junior fala agora:

"A imagem do Clube está desgastada, a gente tem a ausência de títulos e uma das manchetes desse dia é a convocação para cassar o presidente Mussa. Vamos para mais uma eleição conturbada. Precisamos defender isso".

Horácio, sobre possível punição ao presidente da AG:

"Vamos defender o Mussa. Isso não precisa acontecer. Isso é mais uma mensagem que a gente transmite ao nosso torcedor de que o Vasco não consegue conversar e se entender".

Horácio, sobre o Social:

"Vamos ser o Clube mais inclusivo desse país. Não há mais espaço para o racismo e para a homofobia. Vamos trabalhar juntos com as torcidas".

Mais Vasco apresenta declaração de compromissos.

Osório discursa nesse momento:

"O que estamos necessitando é de um comandante, de um homem firme, delicado e capaz, e temos tudo isso reunido na pessoa de Jorge Salgado. Há muito tempo tenho o sonho de fazê-lo presidente do Vasco".

Carlos Roberto Osório:

"Nenhum dos presidentes dos nossos concorrentes na primeira divisão tem o tamanho e a experiência de Jorge Salgado. Abre qualquer porta no Brasil e no mundo, no esporte e fora dele".

Jorge Salgado: "Ser treinador no Vasco é o melhor emprego que tem, porque realmente você trabalha 3 meses e recebe 12 meses, agora a conta quem paga é o Clube".

Evento da chapa @muitomaisvasco é encerrado com o tradicional grito de ‘Casaca'.

Fonte: Twitter Expresso 1898