Vasco não libera Talles Magno, Bruno Gomes e Lucão; técnico da Seleção Sub-20 convocará outros atletas
Quinta-feira, 22/10/2020 - 14:18
Depois de conseguir a liberação de Talles Magno, Lucão e Bruno Gomes para a disputa do jogo com o Corinthians na última quarta-feira, o Vasco decidiu por não ceder o trio para o restante do período de treinos que a seleção brasileira sub-20 faz de olho no Sul-Americano da categoria, previsto para 2021. O Lance! noticiou, e o ge confirmou.

Alexandre Campello e Rogério Caboclo, presidentes do Vasco e da CBF, conduziram as conversas. Com a permanência dos atletas com o grupo principal vascaíno, Ricardo Sá Pinto reduz sua lista de desfalques para o próximo compromisso do time na Sul-Americana, previsto para a próxima semana, e de olho na partida com o Goiás, pelo Brasileiro, em 1º de novembro.

Vale destacar que a CBF não liberou os atletas, mas, por não se tratar de Data Fifa, o Vasco não tem a obrigatoriedade de cedê-los à seleção brasileira.

Segundo a CBF, o trio é esperado em Itu, mas, como a ausência é dada como certa, o técnico André Jardine deve convocar outros três jogadores para a seleção brasileira sub-20.



Fonte: ge