Salgado faz evento nesta 5ª, com transmissão pelo Youtube, para apresentar chapa completa
Quinta-feira, 22/10/2020 - 07:32
Jorge Salgado faz encontro para apresentar sua chapa completa para as eleições do Vasco

No evento, o presidenciável ainda apresentará sua Declaração de Compromissos com o quadro social, além de divulgar sua estrutura política e administrativa para o triênio

O candidato Jorge Salgado e a Mais Vasco realizam, na noite desta quinta-feira (22), o Evento Oficial de Campanha quando será divulgada a Declaração de Compromissos da chapa. O documento contém as diretrizes para gestão do triênio 2021-23 e os objetivos principais da administração de Jorge Salgado para recuperação do Club em todos os seus segmentos. Esse é um compromisso inédito apresentado ao quadro social do Clube no processo eleitoral.

Durante o evento será apresentado o planejamento estratégico das áreas, que incluem Finanças, Marketing, Futebol, Recuperação dos Esportes Olímpicos, Patrimônio, Responsabilidade Social, Reforma do Estatuto, entre outros.

Ele também apresentará a estrutura política e administrativa para sua gestão, incluindo nomes para postos-chave na administração e poderes do Clube. O evento marcará a apresentação oficial da chapa completa da Mais Vasco com 160 nomes que concorrerá às eleições do dia 07 de novembro.

Com isso, Jorge Salgado será o primero candidato a apresentar sua chapa, cumprindo promessa de campanha de revelar todos os integrantes com antecipação.

O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube oficial da Mais Vasco à partir das 20h dessa quinta-feira, 22/10.

Fonte: Mais Vasco