Corinthians terá Bruno Méndez e Ramiro à disposição para o jogo contra o Vasco
Terça-feira, 20/10/2020 - 02:51
Ainda sem ter repetido a escalação neste Brasileirão, o Corinthians deve voltar a ter mudanças nesta quarta-feira, diante do Vasco, às 21h30 (de Brasília) em partida da 17ª rodada do campeonato.

Para esta partida, o técnico Vagner Mancini volta a contar com o zagueiro Bruno Méndez e o meia Ramiro, que cumpriram suspensão diante do Flamengo.

O uruguaio pode retornar à defesa no lugar de Marllon. Já Ramiro briga pela vaga de Otero, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida.

Nesta segunda-feira, na reapresentação após a goleada de 5 a 1 sofrida para o Flamengo, o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho em campo reduzido apenas com os reservas. Os titulares fizeram somente um trabalho regenerativo.

A novidade do dia ficou por conta de Fábio Santos, lateral-esquerdo de 35 anos que está de volta ao clube no qual faturou seis títulos.

O veterano de 35 anos foi à campo, trabalhou com bola e, se regularizado a tempo, pode ser relacionado para a viagem ao Rio de Janeiro.

A escalação para enfrentar o Vasco só será definida nesta terça. Uma provável formação é: Cássio, Fagner, Gil, Bruno Méndez e Lucas Piton; Xavier, Camacho (Cantillo), Ramiro e Mateus Vital (Cazares); Boselli (Luan).

Outra cara nova no CT Joaquim Grava foi o preparador físico Flávio de Oliveira, que estava no Mirassol e foi contratado para o lugar de Anselmo Sbragia.

O Timão encerra na tarde desta terça-feira a preparação para enfrentar o Vasco e, na sequência, viaja em avião fretado.



Fonte: ge